Descontos especiais – Matter Diagnósticos

Sempre preocupado com a saúde dos seus filiados o SINDICARGAS/MS acaba de firmar uma parceria com a Matter Diagnósticos. Trata-se de um laboratório de análises clínicas e de exames de imagens fundada em 1991. Conta com alta tecnologia, sendo referência pela precisão dos serviços prestados.

Através dessa parceria todos os nossos filiados (e sua família) terão direito a descontos diferenciados em todos os exames. Não será necessário pagar mensalidade para a clínica, basta apenas mostrar sua carteirinha de filiado ao SINDICARGAS/MS.

Nossos associados terão direito a, além de um atendimento de excelência, um desconto médio de 25% em qualquer exame clínico ou de imagem.

Alguns exames disponíveis (direcionados ao púbico masculino):

• Toxicológico;
  • PSA (próstata);
  • Espermograma;
  • Teste de paternidade;
  • Ultrassom de próstata (abdominal e retal) e abdômen total, rins, bexiga e doppler vascular.

SINDICARGAS/MS – Um sindicato forte se faz com a união de todos! FILIE-SE