CCT/2023 – Notícias

Já foi protocolada a Convenção Coletiva da categoria do período de 2023/2024 e está prevista a sua homologação para esses dias. Algumas cláusulas, tais como os valores dos reajustes nos salários e nos benefícios, já podem ser consultadas.

Como forma de proteger os dados dos nossos trabalhadores, bem como de manter um canal de comunicação sempre aberto (e atualizado) entre o SINDICARGAS/MS e as empresas patronais, solicitamos que as empresas que necessitarem de informações sobre a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023 atualizem seus cadastros junto ao sindicato.

Para os escritórios de contabilidade solicitamos que também mantenham atualizados, junto ao SINDICARGAS/MS, os dados das empresas para as quais prestam serviços. Assim podemos estabelecer um canal de comunicação direto com as empresas, agilizando e facilitando o atendimento às mesmas.

Dessa forma o SINDICARGAS/MS terá como auxiliar as empresas do setor a cumprirem com as cláusulas da CCT, evitando potenciais problemas e defendendo os direitos conquistados pelo SINDICARGAS/MS para os trabalhadores do ramo.

Qualquer dúvida basta entrar em contato através do telefone (67) 9.9234-0786 -Giuvani (também WhatsApp)

SINDICARGAS/MS – Um sindicato forte se faz com a união de todos.

FILIE-SE