Protocolada a Pauta de Negociações CCT 2023

Foi protocolada ontem junto ao Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviários de Cargas & Logística do MS (sindicato patronal) a Pauta contendo os tópicos, pedidos pelos trabalhadores, a serem discutidos na Convenção Coletiva de Trabalho 2023. A pauta foi protocolada pelo nosso presidente Gilmar Ribeiro da Silva, o Mazinho.

Dentre os pedidos feitos pelos trabalhadores estão a inclusão do vale gás, pagamento do PTS (prêmio por tempo de serviço), a volta do pagamento da PLR, além do reajuste dos vale alimentação, refeição, diária do motorista entre outros.

O próximo passo, agora, é aguardar o sindicato patronal se posicionar, ouvir as propostas deles e sentar para negociação.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com o Sindicargas MS pelo telefone 67-9.9235-1871 (também é WhatsApp).

Sindicargas, um sindicato forte se faz com a união de todos.

FILIE-SE!!!