CAMPANHA SALARIAL 2022 – Sindicargas-MS se reúne com trabalhadores da MRV Transportes de Nova Alvorada do Sul

Uma importante reunião aconteceu nesta quarta-feira, dia 8, nas dependências da MRV Transportes do município de Nova Alvorada do Sul com os trabalhadores daquela empresa para ouvir reivindicações e tratar da campanha salarial deste ano.

Na pauta da reunião o Acordo Coletivo de Trabalho 2022 que está sendo conduzido pelo representante sindical, o Sindicargas-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Cargas do Estado de Mato Grosso do Sul), presido por Gilmar Ribeiro (Mazinho) que informou o andamento das negociações e da proposta apresentada pelo lado patronal.

Após apresentar a contraproposta apresentada pelo patronal, os trabalhadores apreciaram e deliberaram pela rejeição da proposta, autorizando o Sindicargas-MS a voltar à mesa de negociação e buscar melhorar os índices até o momento construído entre o sindicato e a empresa.

Com a rejeição dos trabalhadores à proposta patronal, o sindicato vai se reunir novamente com a direção da empresa e negociar uma nova proposta que atenda os anseios da categoria que sofre com a escalada da infração que corrói o salário e precariza a vida em todas as áreas.

A empresa Mrv Transportes e Servicos Ltda, funciona desde março de 2013  em Nova Alvorada do Sul – MS e sua principal atividade econômica é serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita