Wordpress Music ThemePhiladelphia Real EstatePhiladelphia Short SaleSell Your Property FastOnline TipsArticles DirectoryPhiladelphia Handyman Jobs
Browsing Author

Convenção Coletiva 2021 – 2022

Resumo da Convenção 2021-2022 Vigência: 01/05/2021 a 30/04/2022 A partir de 1º de maio de 2021 os salários dos trabalhadores das categorias profissionais abrangidas pela presente Convenção Coletiva

junho 09, 2021 Sem categoria

Feriado

Sindicargas, Informe que não haverá expediente entre os dias 11/10/2017 a 13/10/2017, retornaremos nossas atividades 16/10/2017.

outubro 42, 2017 Sem categoria

GREVE GERAL

O SINDICARGAS/MS informa a todos seus colaboradores que em decorrência da greve geral amplamente divulgada pela imprensa nacional para o próximo dia 28/04/2017, em protesto

abril 44, 2017 Noticias