Cartão Convênio Bello Card, mais uma conquista para a nossa base

Tela do App Bello Card para celulares

Até 40 dias para pagar, sem juros, aceito em diversos estabelecimentos no MS. Descontado diretamente no pagamento. E ainda tem descontos exclusivos em muitos locais! Ao invés de pegar o vale em dinheiro, o Cartão Convênio é muito mais prático e vantajoso. E seguro!

Sabia que dá até pra comprar no I-food, pagar o Spotify e até a Uber? E com o cartão você consegue controlar melhor os gastos através do extrato.

O Bello Card é aceito nas grandes redes atacadistas e supermercadistas do MS, seja na capital ou no interior. E em diversos postos de gasolina, um diferencial que ajuda, e muito, no final do mês na hora de abastecer. Essa é mais uma vantagem que o SINDICARGAS/MS conquistou para o trabalhador.

SINDICARGAS/MS – Um sindicato forte se faz com a união de todos

FILIE-SE!