BelloCard Benefícios- nova Parceria

Uma empresa genuinamente campograndense

O SINDICARGAS/MS firmou no começo deste mês uma parceria com a BelloCard. Trata-se de uma empresa que administra cartões benefícios (Cartão Alimentação, Cartão Refeição, Cartão Convênio e Cartão Benefício). A BelloCard nasceu em Campo Grande/MS e conta com diversos clientes (empresas, sindicatos) e com inúmeros estabelecimentos conveniados.

Uma vez que se trata de uma empresa local, eles conhecem bem as necessidades regionais. E por isso conveniaram diversos comerciantes de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul. Entre os conveniados estão desde os grandes mercados, como o Comper, o Bate Forte, o Atacadão, e os pequenos comércios dos bairros. Precisou abastecer? Tanto a Rede Alloy quanto a Rede Locatelli são conveniadas.

Ao firmar uma parceria com uma empresa local, já consolidada e com experiência, o SINDICARGAS/MS busca melhorar o atendimento prestado aos trabalhadores (uma vez que a sede da empresa se encontra em Campo Grande/MS), o acesso dos trabalhadores a uma rede local e bem distribuída no estado. Um atendimento de qualidade e de excelência com um toque regional.

Sindicargas, um sindicato forte se faz com a união de todos.

FILIE-SE!!!