Como me filiar ao Sindicargas?

Nosso sindicato está sempre ativo na defesa dos direitos dos trabalhadores. Uma prova disso são os diversos benefícios conquistados nesses últimos anos, tais como: convênios com milhares de estabelecimentos no país, com descontos exclusivos para o nosso associado (via app do Sindicargas que está disponível para ser baixado na PlayStore e na AppStore); Plano Assistencial de Saúde para toda a família sem custo para o trabalhador; Plano Assistencial Odontológico para toda a família sem custo para o trabalhador; Auxílio funeral e Seguro de vida para manter amparados os entes queridos nessa hora tão difícil.

Quer comprar um eletrodoméstico? No nosso app tem descontos. Quer ir ao cinema? No nosso app também tem descontos. Quer aprender um novo idioma? No nosso app temos diversas escolas de idiomas cadastradas. Precisa comprar medicamentos? Nosso app tem convênio com diversas farmácias e drogarias. Precisa renovar sua CNH? Procure qualquer uma das nossas Auto Escolas associadas e ganhe seu desconto exclusivo.

Como faço para me filiar? Devo ir até o sindicato?

Para se filiar é bem simples. Basta entrar na área “cadastro de Associado” que fica no menu superior do nosso site. Preencher o formulário com todas as informações e depois imprimir. Assinar e enviar via WhatsApp para o Sindicargas, telefone 67-9.92351871.

Em pouco tempo entraremos em contato com você para confirmar sua filiação.

Sindicargas, um sindicato forte se faz com a união de todos.

FILIE-SE!!!