Palavra do Presidente – Março 2023

Mais um mês que se inicia, o terceiro mês do ano. Carnaval já passou, estamos quase na Páscoa e o Sindicargas continua a todo vapor! Visitas constantes às empresas para manter nosso associado sempre informado e seguro das suas garantias.

Março é um mês importante no nosso calendário. Além de ser o mês das mulheres também é o mês que antecede o início das negociações do dissídio coletivo da nossa categoria.
Ao longo dos anos o SINDICARGAS já conseguiu diversos benefícios para a nossa categoria (tais como Cesta Básica, plano assistencial de saúde para toda a família, vale alimentação, assistência jurídica). Para esse ano vamos continuar a lutar pelos direitos da categoria, mantendo os benefícios e almejando mais conquistas.

Gilmar Ribeiro