LUTO! ALEXANDRE TAKACHI

O SINDICARGAS/MS, externa seu pesar pelo falecimento do nosso grande Guerreiro e Companheiro Alexandre Takachi de Sá. Infelizmente nem sempre nossas expectativas se realizam em fatos concretos da maneira que esperamos e imaginamos. Ele que sempre foi, amigo e companheiro, em sua convivência no mundo sindicalista, deixa em nós um grande vazio.Sua ausência marca nossas rotinas com a dor de uma partida prematura e inesperada. O SINDICARGAS/MS e toda sua diretoria declara que TAKACHI também é parte de nós e que teremos boas lembranças do momento em que tivemos a oportunidade de tê-lo conosco.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Alexandre Takachi