TRABALHADORES TEM APOIO DO SINDICARGAS/MS PARA NEGOCIAR SUAS REIVINDICAÇÕES

Na primeira segunda-feira do mês de novembro, o SINDICARGAS/MS, acompanhado de sua comissão de negociação iniciou os trabalhos na primeira hora do dia. Às 05h:30m, desta manha de segunda feira(04) , o SINDICARGAS foi convocado pelos trabalhadores do segmento de transporte de carga perigosa (CENZE) para apoiá-los em negociação. E mais uma vez o sindicato estava lá com toda sua equipe preparado para apoiá-los e dar todo o suporte necessário para a categoria. Simultaneamente, do lado oposto da cidade, ou seja, na saída para Três Lagoas, outra comissão de negociação do SINDICARGAS/MS   estava presente na empresa (MARTINS) atendendo a mais um pedido dos trabalhadores. Nesta ocasião os trabalhadores reivindicavam direitos previstos na convenção os quais não estavam gozando, julgando estar aquem da realidade.

Ambas as empresas, atenderam os trabalhadores juntamente com a comissão de negociação do SINDICARGAS/MS, e solicitaram prazo para resposta das reivindicações. Logo mais, estaremos disponibilizando a ata de ambas as reuniões para o conhecimento de todos.