COMPROVANTES DE RECOLHIMENTO CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2016!

Prezados colaboradores, em atenção ao RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, ano 2016, com data final para recolhimento no dia 30/04/2016, SOLICITAMOS a todos que encaminhe para o e-mail sindicargasms@hotmail.com relação dos trabalhadores bem como comprovante de recolhimento, e/ou, apresente no ato da homologação da rescisão do TRCT, a presente relação e comprovante, sob pena de ter sua homologação reagendada para outra data até que se faça a presente comprovação.
O SINDICARGAS/MS com isso, não tem intenção nenhuma de prejudicar qualquer trabalhador, e sim, impedir que seja deste trabalhador descontado qualquer valor e não repassado para os órgãos de origens, cometendo assim o crime de apropriação indébita, lesando assim o trabalhador.
Contamos com sua compreensão.

Att.

DIRETORIA SINDICARGAS/MS