ASSEMBLEIA EM ÁGUA CLARA/MS.

No último dia 24 de setembro do corrente ano, conforme edital publicado em jornal de grande circulação, no dia 14/09/2015, Jornal Correio do Estado, fls., 05, Classificados, o SINDICARGAS/MS – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTE DE CARGAS E SIMILARES DE MATO GROSSO DO SUL, acompanhados da FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE CARGAS, DE COLETIVOS INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, STTRCG – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE CAMPO GRANDE, SINDICON – SINDICATO DOS CONDUTORES DE VEÍCULOS EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE NOVA ANDRADINA-MS, SINDITRANS – SINDICATO DOS MOTORISTAS E TRABALHADORES EM TRANSPORTE RODOVIÁRIOS URBANOS DE PARANAIBA-MS E REGIÃO, dentre outro companheiros presentes, compareceu no local citado no presente edital para acompanhar a referida assembleia que tinha como objetivo as seguintes ordens do dia: 1- Aprovação da Fundação do Sindicato dos Motoristas Profissionais, com abrangência no Município de Água Clara/MS; 2 – Aprovação do Estatuto; 3 – Eleição e Posse de Diretoria; 4 – Aprovação de Contribuição Sindical; 5 – Outros assuntos de interesse da categoria. Ao chegar no local, verificamos que a presente assembleia não passava de mais uma tentativa esdruxula de algum companheiro, sem entendimento, sem conhecimento legal, e sem embasamento em fundar uma entidade em local onde já possui Entidade Sindical que representa toda a categoria por ele convocada. O Sr. Clóvis Gomes, compareceu no local no horário devidamente designado no edital no intuito de realizar a assembleia, porém os vícios, além da ilegalidade eram notórios, dentre eles, no edital referia-se a posse da nova diretoria, onde apenas o presidente da Comissão de Pró-Fundação estava presente. Mesmo diante das irregularidades, o SINDICARGAS/MS, juntamento com as demais entidade da classe ali presente, solicitou que o mesmo fizesse a abertura da assembleia, a qual se deu início, sendo o item 1 colocado em votação, tendo sido REPROVADO POR UNANIMIDADE, não tendo necessidade de votar os demais itens, pela perda do objeto.

Assim, o SINDICARGAS/MS, deixa claro para todos os companheiros, que sua Carta Sindical se estende a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, e que onde um companheiro estiver ele tem a certeza de que estará sendo representado, e coloca-se à disposição para todo e qualquer tipo de dúvida, sugestão, reclamação.

Maiores informações, entre em contato através dos telefones disponíveis no rodapé desta página.

O SINDICARGAS/MS agradece a todos os companheiros presentes em total apoio em garantir o direito dos nossos trabalhadores.

Vejam algumas fotos abaixo.

IMG_0214 IMG_0223 IMG_0225 IMG_0229 IMG_0232 IMG_0233 IMG_0235 IMG_0241 IMG_0242 IMG_0243 IMG_0244 IMG_0245 IMG_0246 IMG_0247IMG_4268 (1)IMG_4252IMG_4251IMG_4250