ATENÇÃO!

Prezados colaboradores, em atenção à cláusula 55 da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016, necessário se faz que encaminhe através do email plano@sindicargasms.com.br a relação de todos os trabalhadores (motoristas) com sua qualificação completa, para que seja providenciado o contrato e confecção das carteirinhas.

Imprescindível que seja encaminhado imediatamente, para o e-mail acima para tomarmos as providências sob pena de incorrerem em descumprimento de cláusula 46.ª.

OBS.: As empresas que já agendaram suas Homologações de TRCT, além do rol de documentos previsto na página de agendamento, deverão trazer a relação dos funcionários(motoristas) e qualificação da empresa, para ser cumprido o disposto na cláusula 55.

Maiores informações:
e-mail: plano@sindicargasms.com.br