SEM RESPOSTA!!!

No dia 12/12/2014, esteve reunido na sede do SINDICARGAS/MS, o Diretor Presidente Sr. Raimundo Nonato, acompanhado de sua assessoria jurídica, além de trabalhadores da categoria do segmento de transporte de petróleo e assemelhados, bem como o advogado representante da empresa PETROBRAS DISTRIBUIDORA S/A Dr. Carlos Anzoategui.

Na reunião foram colocados em pauta diversos assuntos de interesse da categoria, sendo eles: PAGAMENTO REALIZADO PARA AS TRANSPORTADORAS DE CARGA/DESCARGA; TEMPO DE ESPERA; DESRESPEITO DA LEI 12.619/12; dentre outros assuntos.

Pelo advogado Dr. Carlos Anzoategui, nada pode ser adiantado ou resolvido, uma vez que alegava não ter poderes de decisão, apenas compareceu para tomar conhecimento das reivindicações e levar até o conhecimento da diretoria da empresa PETROBRAS DISTRIBUIDORA S/A.

Sendo assim, o SINDICARGAS/MS estipulou o prazo até a última sexta-feira, 19/12/2014 às 09h:00m, para que o mesmo pudesse retornar com alguma resposta sendo ela positiva ou negativa, porém até o presente momento ninguém da empresa procurou esta entidade, apenas o advogado entrou em contato via telefone com o advogado desta entidade Dr. Alexandre Maluf, informando que não poderia comparecer na data estipulada sem maiores detalhes.

Diante da situação, o SINDICARGAS/MS estará tomando as providências necessárias para que o trabalhador mais uma vez não saia prejudicado.

PETROBRAS