Sindicargas-MS oferece mais um importante benefício aos seus associados

Cumprindo seu compromisso de um novo tempo na vida da categoria dos trabalhadores em transporte de cargas no Estado de Mato Grosso do Sul, a diretoria do Sindicargas-MS, presidida pelo sindicalista Gilmar Ribeiro (Mazinho), coloca à disposição dos seus associados mais um importante benefício social, que é a aula de dança de salão.

Muito procurada pelos amantes da dança de salão em Campo Grande e no MS, especialmente após superada o período crítico da Pandemia, o Sindicargas-MS organizou em sua sede social, localizada na Rua Valência, 61 – Vila Alba, um espaço com dois horários semanais (terça-feira e quinta-feira), das 19h às 21h para atender esse público que curte a dança regional, ministrada por professores capacitados que vão ensinar os passos corretos de danças.

Para os trabalhadores associados, o custo mínimo será de R$ 50,00 para cada pessoa ou R$ 100,00 para o casal. Para quem ainda não se associou ao sindicato, mas quer desfrutar desse benefício, o custo será de R$ 250,00 para o casal.

Com o objetivo de aproximar cada vez mais o associado do sindicato, atraindo sua participação na luta por melhores salários e condições dignas de trabalho, a diretoria busca ainda oferecer o máximo de benefícios aos seus filiados e desta forma fortalecer a entidade que representa os interesses da categoria. Participe! O sindicato é do trabalhador!