É com muito pesar que o SINDICARGAS/MS, informa o falecimento da Sr.ª RAIMUNDA RIBEIRO DA SILVA, (irmã do presidente desta entidade), mais uma vitima de complicações da COVID-19.

O SINDICARGAS/MS presta condolência a família e amigos, e se solidariza por todas as perdas ocorrida nos últimos 45 dias, MARIA ASSUNÇÃO RIBEIRO DA SILVA (08/03), SARAH (09/04), SAMIR JOSÉ (15/04) e RAIMUNDA RIBEIRO DA SILVA (20/04), infelizmente todos vítimas de complicações da COVID-19.

O SINDICARGAS/MS, tem acompanhado essa luta de perto, e tem buscado soluções que visa amenizar a dor de muitas famílias, e segue na luta para conseguir trazer a vacina para todos colaboradores do segmento de transporte de cargas, que são considerados grupo de riscos pois estão diretamente na linha de frente.

O SINDICARGAS/MS, decreta LUTO DE 3 DIAS, retornando suas atividades normais na próxima segunda-feira dia 26/04/2021.