COMUNICADO IMPORTANTE – CAPITAL SAÚDE – (67) 3023-3666

Prezados Colaboradores, conforme negociação coletiva considerando data base 01/05/2018, além do reajuste salarial diversos outros benefícios foram negociados e conquistados pelo SINDICARGAS/MS em prol de toda categoria do segmento de Transporte de Cargas de MS.

Dentre os benefícios conquistados, temos a ampliação do PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, que antes era obrigatório sua contratação apenas para os motoristas extensivo aos seus dependentes, porém hoje essa realidade mudou. Com as negociações relativa ao período de Maio de 2018 à Abril de 2019, o PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, previsto na Cláusula Quinquagésima Sétima da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019, passa a ser obrigatório para todos os colaboradores da empresa, sem ônus de sua mensalidade nas mesmas condições, ou seja, extensivo aos seus dependentes, veja-se:

“CLÁUSULA QUINQUAGÉSIMA SÉTIMA – PLANO ASSISTENCIAL À SAÚDE

Os empregadores contratarão, sem desconto e em favor de seus empregados, extensivo aos seus familiares, um plano assistencial à saúde no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por empregado”.

Assim sendo, diante desta enorme conquista o SINDICARGAS/MS solicita a todas as empresas, através de de seu departamento de pessoal, que entre em contato com a Capital Saúde para realizar a implantação do benefício aos seus colaboradores.

A CAPITAL SAÚDE, para melhor atendê-los, hoje conta com equipe especializada, e totalmente pronta e exclusiva. Entre em contato com a CAPITAL SAÚDE através dos telefones (67) 3023-3666 ou (67) 99602-8871, falar com Sandra ou Lucas.

Maiores informações, entre em contato com o SINDICARGAS/MS através do telefone (67) 3043-4403, ou através do endereço Rua Guia Lopes, 308, Bairro Amambaí – Campo Grande/MS.