FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Prezados colaboradores, mais um ano está chegando ao fim, e o SINDICARGAS/MS, apesar de todas as mudanças, só tem que agradecer a cada um que por aqui passou durante esse tempo, a cada um que daqui levou algo que pode lhe proporcionar maiores esperanças, a cada um que direta ou indiretamente contribuiu para que juntos pudéssemos alcançar nossos objetivos, que é sempre estar prontos para atendê-los, e lutar por todos sem distinção.

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidades para nossas vidas, e assim, obtemos mais espaços para vivermos novas alegrias. Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e paz, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos tudo o que queremos.

“SE QUISER CHEGAR RÁPIDO VÁ SOZINHO, AGORA SE QUISER ALCANÇAR O IMPOSSÍVEL DEVEMOS CAMINHAR JUNTOS”.

Esses são os votos de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO de toda DIRETORIA e COLABORADORES do SINDICARGAS/MS.