RECESSO FIM DE ANO!

Prezados colaboradores, associados e não associados, motoristas e demais funcionários do segmento de transporte de cargas.

O SINDICARGAS/MS, neste ato representado por seu Diretor Presidente Sr. Raimundo Nonato, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem com o devido respeito, comunicar a todos que esta entidade estará encerrando suas atividade do ano de 2016 no dia 23/12/2016 às 11h:00m, retornando no dia 03/01/2017 em seu horário normal de atendimento.

2016 foi um ano promiscuo, cheio de surpresas, muitas agradáveis, outras nem tanto, tivemos dias alegres, também tivemos dias muitos tristes, ganhamos, perdemos, acreditamos, decepcionamos, superamos, lutamos, vencemos, às vezes perdemos, mas não nos curvamos, e sempre de cabeça erguida acordamos mais um dia com a vontade de vencer, e vencemos.

Diante de tudo o que passamos, não devemos deixar de agradecer a DEUS a todo instante, pois independente do que aconteceu nesse ano, foi ele quem te deu coragem para levantar mais um dia e enfrentar o mundo com um único propósito, de que hoje será melhor que ontem, e o amanhã a Deus pertence.

Que 2017 seja um ano de realizações, conquistas, superações, para que juntos possamos caminhar e alcançar nosso objetivo.

Esses são os votos de toda diretoria e funcionários do SINDICARGAS/MS.

PLANTÃO DE RECESSO, ATRAVÉS DOS TELEFONES: (67) 99614-8312 / 99234-0786

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO