NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO:

É com muita tristeza que o SINDICARGAS/MS recebe no início desta manhã a triste notícia do falecimento de uma pessoa ímpar no segmento de Transporte de Cargas e outros, Sr. STENIO JARDIM.

O Diretor Presidente do SINDICARGAS/MS Sr. Raimundo Nonato Ribeiro Braz em ato solidário aos familiares e amigos, decreta LUTO em toda sua base territorial (MS), a partir das 11h:00m, da data de hoje, retornando suas atividades, no dia 03/08/2016 normalmente.

Comunicamos ainda, e convidamos a todos os companheiros para prestar nossa última homenagem, ao Seu Stênio que assim era conhecido entre nós, para comparecer em seu velório, que está ocorrendo desde o início desta manhã no cemitério PARQUE DAS PRIMAVERAS, Av. Sen. Filinto Müler, 2211 – Jardim Parati, Campo Grande – MS, 79074-460, com horário previsto para sepultamento às 16h00m.

“Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.”