FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.

O SINDICARGAS/MS, através de seu diretor Presidente Raimundo Nonato, de toda sua diretoria e seus assessores e colaboradores, deseja a todas as crianças e principalmente aos filhos dos colaboradores que fazem parte desta casa um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, pois são elas a razão de ficarmos minutos, horas, dias, semanas e até meses cortando o chão desse Brasil sem porteira, com um único objetivo, de chegar em casa e ver o sorriso no rosto dessas crianças, de poder presentea-las. São elas, as crianças que faz com que quando chegamos em casa, exaustos depois de um dia árduo de trabalho, as vezes além do cansaço alguma decepção, e até mesmo infelizmente após uma demissão, ou um projeto que deu errado, onde achamos que tudo acabou, ao abrir o portão e ser recebido com um abraço caloroso, um sorriso escancarado no rosto, ao ver os olhos daquela criança brilhar, é o momento onde erguemos a cabeça e criamos coragem para vencer mais uma batalha. Não podemos deixar também de agradecer, RESPEITANDO a religião de cada um, mas que no mesmo dia comemoramos a aparição de NOSSA SENHORA APARECIDA, padroeira, que em 12/10/1717, três pescadores na época da escravidão, desanimados por não conseguirem pescar nenhum peixe sequer, ao retirar a rede do rio, encontraram primeiramente o corpo e logo em seguida a cabeça, era a imagem de uma mulher negra. Era Nossa Senhora da Conceição.Após sua aparição, os peixes começaram a aparecer aos montes, e muitos outros milagres começaram a acontecer, foi a partir dai que ela, nossa mãezinha se tornou a Padroeira do BRASIL, acompanha por esse Brasil a fora nossos caminhoneiros, sempre levando paz e proteção divina por onde quer que estejam.

“Ser criança é acreditar que todos os sonhos são possíveis, que todos os dias são coloridos.
Ser criança é se encantar com o arco íris e brincar com a chuva.
Ser criança é isso e muito mais. É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso.”

PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS

Esses são os votos de agradecimentos de toda a equipe do SINDICARGAS/MS.

DIA-DAS-CRIANÇAS DIA-DAS-CRIANÇAS-ARTE dia-de-nossa-senhora-aparecida_045 dia-de-nossa-senhora-aparecida_017